segunda-feira, outubro 08, 2012

Spa Day com os Produtos Düfte Cosméticos

Tem uns dias em que o cansaço e o stress estão tão altos que a vontade é de largar tudo e sair correndo para um spa! Como isso fica meio complicado no dia a dia, a solução é criar um ambiente relax dentro de casa mesmo!
Para ajudar, fizemos uma seleção de produtos indispensáveis em qualquer spa caseiro, seja no chuveiro ou na banheira! 

1. Aroma do Ambiente
A aromaterapia é muito poderosa, então comece seu Spa Day borrifando no ar um pouco do Aromatizador de Ambientes em Borrifador. Sugerimos os seguintes aromas para relaxar: Lavanda Inglesa, Maracujá com Melissa, Gardênia ou Provência.
Obs.: Para que o efeito de relaxamento seja mais duradouro tenha em sua casa o Aromatizador de Ambientes de Varetas, pois assim o aroma em sua casa será constante.


2. Esfoliação da Pele
A esfoliação da pele é de grande importância, pois retira as células mortas e ativa a renovação celular.
Passe pelo seu corpo (braços, cotovelos, tronco, pernas, joelhos, pés) o Sabonete em Barra Esfoliante com movimentos suaves e em circulos. Enxague bem.


3. Hidratação - Massagem
Após retirar o sabonete esfoliantes, faça uma automassagem , principalmeente nos pés. Utilize as Polpas Hidratantes Corporais e Para Pés para fazer essa massagem, que ao mesmo tempo relaxa e revitaliza o corpo. Você se sentirá novinha (o) em folha. 



Texto escrito por nossa Farmacêutica Responsável

Pedidos
duftecosmeticos@gmail.com
(11) 2598-7601

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário