sexta-feira, maio 04, 2012

Aromas para Relaxar

Com a vida agitada que todos nós levamos é fácil ficarmos stressados e agitados com tantos afazeres, como levar filhos na escola, o chefe cobrando o relatório, ir na academia, marcar exames, enfrentar o trânsito (que está cada dia pior) que quase todos os dias esquecemos de fazer coisas agradáveis para nós mesmos.

O estresse pode afetar o organismo de diversas formas e seus sintomas podem variar de pessoa para pessoa. Existe uma sensibilidade pessoal que reage quando enfrentamos um problema, e essa particularidade explica como lidamos com situações desafiadoras, decidindo enfrentá-las ou não.
Não são só situações ruins que nos deixam estressados. Todas as grandes mudanças que passamos na vida são situações estressantes, mesmo se elas forem boas e que esteja nos fazendo felizes.

Sintomas Gerais do Stress
Físicos
Dores de cabeça
Indigestão
Dores musculares
Insônia
Indigestão
Taquicardia
Alergias
Insõnia
Queda de cabelo
Mudança de apetite
Gastrite
Dermatoses
Esgotamento físico

Psicológicos
Apatia
Memória fraca
Tiques nervosos
Isolamento e introspecção
Sentimentos de perseguição
Desmotivação
Autoritarismo
Irritablilidade
Emotividade acentuada
Ansiedade

Para relaxar usufrua de nossos aromatizadores que são desenvolvidos com base na aromaterapia. Você pode utilizar os aromatizadores em casa, no carro, no trabalho e ainda pode contar com a agua de lençol para borrifar sobre a roupa de cama e ter uma noite tranquila de sono.

Aromas Relaxantes
- Melissa com Maracujá
- Alecrim
- Algodão
- Lavanda Inglesa


Contate-nos: duftecosmeticos@gmail.com

Texto escrito por nossa Consultora em Aromaterapia

Um comentário: